Nome do Palestrante:
Faixa de Honorários:
Categoria:
  • image
  • image

Francine Felizardo

Francine Felizardo

Francine Felizardo, escritora e ex apresentadora de tv, lançou 3 livros e teve participação em outros 3 totalizando 6 livros. A LENDA ONLINE (biografia) que lhe rendeu várias premiações e  já na 3 edição, inclusive há um roteiro pronto de um filme, SAIBA COMO MUDAR O MUNDO MUDANDO A SI PRÓPRIO, (auto-ajuda) também e rendeu vários prêmios e o conteúdo se tornou em várias emissoras de  de rádio e televisão por 4 anos chamados "momentos de reflexão", livro MOMENTOS DE REFLEXÃO (conselhos bíblicos), devido ao grande sucesso do programa "momentos de reflexão" criado através do livro "saiba como mudar o mundo mudando a si próprio", decidiu estudar TEOLOGIA e lançar o livro MOMENTOS DE REFLEXÃO. Participou dos livros: ASSATEMEC POE A MESA, uma coletânea de receitas de personalidades ituanas, NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO com a crônica "amor e morte" e AS MELHORES POESIAS DO SECULO, com o poema "noite".

Na sua biografia A LENDA ONLINE conta a trajetória de como "A maior vítima de crimes de internet do Brasil" com registro de documentos e fotos que confirmam toda a veracidade da estória. Foram mais de 10 ANOS sofrendo praticamente TODOS os tipos de crimes de internet previstos na constituição brasileira. Foi onde ela decidiu criar uma LEI perfeita que não somente puniria os criminosos como também acima de tudo INIBIRIA o crime virtual, o pl 6375/2013, que iria se chamar LEI FRANCINE FELIZARDO, assim como LEI MARIA DA PENHA, mas infelizmente no ano de 2014 ele foi apensado a Lei MARCO CIVIL DA INTERNET e mudou o contexto da MARCO CIVIL, que até então isentava os provedores das responsabilidades de terceiros e após o seu texto passou a responsabilizar os provedores pelas ações de terceiros, um texto criado por ela FRANCINE FELIZARDO inspirado em sua história A LENDA Online.

Foi a grande pioneira a grande percursora de crimes virtuais do Brasil pois foi com ela que começou tudo isto. Iniciei baixo assinados, fez manifestações nas ruas, apresentadores como DECIO PICCININI fez apelos em seus programas em rede nacional, grupos anônimos e internautas fizeram campanhas pela internet, etc.

Ja deu muitas entrevistas em tv, jornal, revista, radio, etc lutando pelas vítimas de crimes de internet e orientando e ajudando como se defender e se proteger na rede

Temas abordados:
Educação Virtual
Crimes virtuais
Autoajuda
Motivação
Escritora

Cidade de origem:
Itú/SP
                                           
Para Contratar a palestrante Francine Felizardo para seu Evento

Entre em Contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ligue no tel: (11) 2221-8406 ou preencha a ficha ao lado.

Aguardamos o seu contato, obrigada.

Vídeos em Destaque

Informações Adicionais