Nome do Palestrante:
Faixa de Honorários:
Categoria:
  • image
  • image

Daniela Falcão



Formação acadêmica em Administração de Empresas (CEUB - DF) e Coordenação de Moda e Desenvolvimento de Produto (Fac. Cândido Mendes  RJ), MBA em Marketing pela FGV com Especialização em Marketing de Relacionamento. Formação em Auditoria da Qualidade (ISO 9000), Relações Públicas para Hotelaria pela Escola de Hotelaria do Hotel Bauen (Bs. As. Argentina), Hotelaria pelo Instituto de Estudos Turísticos do Rio de Janeiro, Especialização em Lealdade do Cliente sob a supervisão de Juran Institute, Inc.(Customer Satisfaction and Loyalty), e vários outros cursos específicos para área de Atendimento e Relacionamento com Clientes.

Desde 1998 é sócia consultora da DFALCÃO Comunicação & Marketing, empresa que presta consultoria e treinamento para implementação de projetos de Gestão de Relacionamento com Clientes, capacitação de profissionais para atendimento ao cliente e vendas, projetos de endomarketing, dublês de clientes, pesquisa de opinião e de satisfação de clientes, e organização de eventos de relacionamento e ações variadas. Desenvolvedora de metodologia própria focada em “transformar em aprendizado a voz do cliente” , ministra, entre outros, cursos sobre o Código de Defesa do Consumidor sob a ótica do Relacionamento com Clientes, e desenvolve Projetos de Tratamento de Reclamações segundo a Norma ISO 10002. É considerada uma das poucas especialistas em Reclamações e em Recuperação de Clientes Perdidos do mercado. Foi articulista fixa da Revista Seu Sucesso durante toda a sua existência e hoje é freelancer para outras publicações e sites de negócios. Realiza palestras em todo o Brasil, é professora de Cursos de Extensão da Universidade Estácio de Sá e da Unisuam. Atualmente, atua como contratada em tempo integral como Gerente de Marketing, Relacionamento com Clientes e Desenvolvimento de Novos Negócios da 5àSec Rio.

ALGUNS CLIENTES:
Consultoria/ Pesquisas/ Treinamento aberto e in company:  Mensateria, Amigos do Urso, Roda Pião, Restaurante Gate, Interesting People Club, Norma Ambiental Consultoria, Grupo Friedman, Alonso Metais, Salão Brasil Club de Dança, SFR Previtec, Arezzo, ACTEN,  Jae Ilha Descartáveis, Contém 1g, Whiteboard,  Nova Bahia, Werner, Jambert, Tesoura Mágica, Edson Freitas, Fisk (várias unidades), Recipallet, Larrat Eventos, Grupo Disal, Ponto Frio, Ducauto, Prudential, SFR Previtec, Amil, HyperSound, Ortoline, Multiclínica, Conac Imóveis, Mar e Cia, Copper  Consultores, K3 Autopeças, Bracon, Riomed, Laboratório Richet, Emagrecenter, WilsonKing, Hermes, Eldorado Books, Editora Quantum, WSTools, Credimatone, Pello Menos, Fidelity, Infoglobo, Dixtel, DPG Imóveis, Duoflex, Unilever, Shell, Mahogany, Viação Garcia, The Client, Estilo Livre, Senac SP, Shopping ABC, Check Express, Dall Brasil, Unibanco AIG, Grupo Impacto, Eletropaulo, Telemar, Panamericano, Sampling Científica, Light, Wizard, Icro Tecnologia, Shopping Tijuca, Shopping Riosul, Megacomputadores, entre outros.

Palestras: Associação Maringaense de Odontologia, Unimed  Maringá, Sociedade Médica de Maringá, Avenida Shopping de Maringá, SESC Maringá, Business Professional Women (BPW), Valesul Shopping em São José dos Campos, Universidade Estácio de Sá, Universidade Veiga de Almeida, Universidade Facha, Faculdade de Administraçao de Cataguazes,  Evento Pró Consumidor 2002 e 2003, Casnav 
Marinha, Fecomércio, INAp, projeto academia escola, Associação Comercial de Duque de Caxias, Associação Comercial de Petrópolis, Associação Comercial de Cabo Frio, entre outros.

Eventos: SENAI CETIQT (Inspirações para Design de Moda),  Fábrica Carioca de Catalisadores e Chevron (3º. Encontro  de Craqueamento Catalitico), Brasil Cliente, EmpreendeRio, entre outros.

Temas Abordados:
Vendas
Atendimento ao Cliente

Cidade de Origem:
Rio de Janeiro

Clique aqui

 

Mais artigos...

  1. Edson Pereira da Silva

Vídeos em Destaque

Informações Adicionais