Toque de Areia



Biografia:
A Toque de Areia vem desde 1994 produzindo e realizando espetáculos teatrais para os mais diversos eventos empresariais pelo Brasil. Idealizadora da expressão "Teatro Treinamento", a Toque de Areia é a pioneira em espetáculos de repertório para eventos de treinamento. Diferente de outras mídias, o teatro possui uma linguagem com alto poder de síntese, que tem a vantagem de atingir em profundidade o espectador, despertando uma imediata identificação e, conseqüentemente, grande aceitação e envolvimento com os conteúdos trabalhados, resultando num alto índice de assimilação e retenção de informações num curto espaço de tempo. Criada pelo engenheiro civil Reinaldo David Rizk e pela atriz Eliane Rizk, a Toque de Areia procura dar a cada produção um toque profissional para encantar os clientes. O teatro tem o poder de alertar os espectadores, através de cenas do cotidiano, diferentes temas sobre o relacionamento humano. Tendo seu foco direcionado para o treinamento, o teatro pode auxiliar os colaboradores nas reflexões no campo pessoal e principalmente profissional. Apresentações de teatro dentro das empresas têm o poder de causar grandes transformações no público, além de sugerir e ensinar novas maneiras para o ajuste o foco no universo corporativo e organizacional. A Toque de Areia é uma consultoria que busca atender as necessidades dos clientes, superando-as sempre, seja através de um texto inteligente, de um elenco competente, músicas cativantes, belos figurinos, tornando as apresentações verdadeiros espetáculos que fazem a diferença nos eventos. Seu elenco é composto por profissionais de alto nível, formado por mais de 25 atores profissionais com grande experiência no teatro. Trabalhando com peças de forma criativa e inovadora, A Toque de Areia, dirigida por Reinaldo David Rizk e Eliane Rizk trata de grandes temas corporativos como motivação, liderança, qualidade, atendimento ao cliente, relacionamentos, entre outros de forma direta, objetiva, sempre com uma pitada de humor e realismo.

Temas Abordados:
Atendimento ao cliente
Responsabilidade social
Liderança
Motivação
Competitividade
Qualidade de vida
Inteligência Emocional

Principais Tópicos:
Atendimento ao Cliente externo e interno, responsabilidade social, liderança, motivação, competitividade e sucesso, qualidade de vida, qualidade total, ISO 9000, comunicação, comportamento - além da inteligência emocional e espetáculos sob medida.
Cartas na mesa e Raquetadas da vida Espetáculos - Teatro Treinamento® Acertar é Humano qualidade total Nós e a Norma ISO 9000 A Qualidade Devida qualidade de vida Passaporte para o Futuro perfil do profissional do futuro Apertem os Cintos, O Cliente Sumiu! atendimento ao cliente Apertem os Cintos II - A Missão cliente interno O Segredo de Maria motivação e liderança Responsabilidade Social - Uma Idéia do outro Mundo responsabilidade social - Argumento: Prof. Marco A. Vianna Motivando para Vencer motivação - Argumento: Prof. Luiz Marins A Revolução dos Campeões competitividade e sucesso - Argumento: Roberto Shinyashiki Comunicação conunicação Argumento: Reinaldo Passadori O que te Impede de Ser Mais? inteligência emocional - Argumento: Opendreams Consultoria Comportamental.

Cidade de Origem:
São Paulo

Clique aqui

 

Para contratar ligue: (11)2221-8406

Vídeos Relacionados

Informações Adicionais