Nome do Palestrante:
Faixa de Honorários:
Categoria:
  • image
  • image

Luiz Trivelatto



Luiz Trivelatto é um showman, um orador capaz de envolver seus ouvintes com conteúdos poderosos e uma apresentação emocionante.

Brasileiro, 53 anos, conhecedor do seu país, Américas e Europa, traz a experiência de quem sabe o prazer e a dor de ser empresário ou executivo por todo o mundo.

Especializado no desenvolvimento do comportamento empreendedor, há 19 anos implanta projetos de gestão de mudanças que reposicionam empresas em seus mercados.

É coach do programa PMI-Prosper Mind Intelligence, onde orienta pessoas em seus piores momentos de transição.

Da experiência de educador em empresas e instituições de ensino, como ESPM, FGV, FAAP, UNIP em cursos de Pós-Graduação e Especializações, desenvolveu métodos que estimulam o aprendizado orgânico de cada disciplina.

Administrador de empresas, pós-graduado em marketing, especializou-se através dos métodos Empretec/Sebrae, Babson College/Boston University, Leader Training, Grupos Dirigidos de Psicologia Aplicada a Negócios e Processo Hoffman, entre outros.

Já atendeu mais de 90 empresas nacionais e multinacionais, entre elas: Abiótica-Associação da Indústria Óptica; Amil Assistência Médica; Akzo-Nobel Tintas; Armor Blindados; Banco Alfa; Banco Real; O Boticário / Franqueado; Bunge Agronegócios; Caterpillar; Cce Info; Data Byte; Hirata Consultores; Ibratin Tintas e Texturas; FRBG Investimentos; Lock Engenharia; Marfrig Frigoríficos; McCain Food Service; Motorola Industrial; Nova Mercante Papéis; Óticas Carol / Franqueado; Plantronics Headsets; Portobello Cerâmica; Sàfilo Group Óculos; Sodexho Alimentsação Pass; Sonangol-Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola; Del Valle Sucos; Telefonica Assist; Viva Optical e Wilvale De Rigo Óculos.

É premiado Top de Marketing e escolhido como Professional Management do Internacional Who’s Who Historical Society.

Temas Abordados:
Auto-conhecimento: Processo em 12 etapas
Empreendedorismo: Desenvolvimento do comportamento empreendedor
Gestão de mudanças: Da consciência da necessidade à sustentação das mudanças
Marketing: Workshop de planejamento
Motivação: Quais motivos levam indivíduos e equipes à ação

Cidade de Origem:
São Paulo

Clique aqui

 

Mais artigos...

  1. Paulo Gaudêncio

Vídeos em Destaque

Informações Adicionais