Circo Vox

APRESENTANDO: Elena Cerântola e Gallo Cerello

Artistas e empresários, donos do Circo Vox.

Ela, bailarina e circense e ele, empresário e malabarista. Os dois juntos estudaram e apresentaram na França por três anos e hoje administram um Circo Moderno em São Paulo em cartaz há mais de 10 anos e vivem de arte, sendo ao mesmo tempo os Empresários e o Espetáculo.

 

Pirâmide-humana: os artistas mostram na prática a dificuldade de se trabalhar em parceria e a necessidade de arriscar na profissão e confiar na equipe.

Enquanto falam sobre esse tema, realizam figuras acrobáticas, onde um artista praticamente desafia a lei da gravidade equilibrando o outro.

Nesta cena falam sobre:

- Parceria

- confiança no parceiro (confiança na empresa)

- suporte e estrutura para se assumir riscos

- coragem para enfrentar desafios

- criatividade para dar a volta por cima das dificuldades.

Todos esses itens são ilustrados acrobaticamente, ou seja, quando falam sobre confiança na empresa fazem um truque que exige confiança entre os dois, quando falam sobre dar a volta por cima com criatividade, fazem um truque onde um acrobata dá uma cambalhota sobre as costas do outro de uma forma inusitada parando em pé em cima do ombro dele e assim consecutivamente.

Dia D:

A cena conta a história do dia a dia de um funcionário, onde o diretor transforma situações extremamente comuns, em engraçadas.

Nesta performance os Artistas são os próprios funcionários e são dirigidos por um ator-diretor, que reproduz um dia na vida de um funcionário, suas dificuldades e a importância do trabalho em grupo.

Todas as pessoas participam, inclusive a plateia, reproduzindo barulhos de chuva, vento, etc.

Os Funcionários “Atores” interpretam  personagens surreais, como por exemplo um Computador, um Fax, um telefone, etc., por isso que o Espetáculo se torna tão divertido.

Esta cena pode falar, com bom humor, do uso da bebida e da importância da saúde.

 

Malabarismo:o malabarista utiliza uma estrutura em forma de V que forma ângulos diferentes onde as bolinhas batem e voltam, criando figuras e truques inusitados. Ele joga até sete bolas e pode apresentar o número com conteúdo empresarial, transformando cada bolinha em um valor da empresa a ser cultivado pelo profissional.

O empreendedor deve dar o tempo igual para cada uma delas, só assim terá uma vida profissional harmoniosa como é um jogo de malabarismo, afinal, eles também fazem malabarismo em seu dia a dia.

Mágica:Cena onde realizamos dois números de magia, traçando um paralelo sobre descobrir o que se passa na cabeça do cliente e como lidar com situações inesperadas de uma forma humorada e surpreendente.

Cadeiras: cena interativa que usa quatro pessoas da platéia que podem ser previamente indicadas por vocês, para exercitar seu espírito de Equipe.

Os quatro escolhidos fazem uma formação de pirâmide-humana (uma técnica de circo), sentando cada um em uma cadeira e colocando seus corpos de uma forma que as cadeiras serão retiradas e eles ficarão sentados somente com o apoio de seus parceiros. Essa figura ilustra perfeitamente o que é um trabalho de equipe e como podemos nos surpreender com os resultados de um trabalho que tem um grupo com sintonia.

 

Cantora escondida: Com esta cena vamos mostrar como “qualquer profissional pode brilhar quando tem uma boa estrutura na empresa”.

Com o Circo também é a mesma coisa, conseguimos transformar qualquer pessoa em verdadeiros artistas e podemos provar, por isso escolheremos “aleatoriamente” mais uma pessoa da platéia para mostrar para os presentes como, com a ferramenta certa, qualquer um pode brilhar.

Depois dessa brincadeira a cantora volta para seu lugar e os dois artistas dizem um texto enquanto tiram sua maquiagem e alguns acessórios de seu figurino, mostrando que como artistas eles tem que trabalhar duro como qualquer profissional e assumir responsabilidades que não são específicas da profissão, por isso gostariam que eles, como empresários (ou funcionários) também saíssem do lugar comum e pensassem em fazer um espetáculo por dia.

Para contratar o Circo Vox
Entrar em contato por:
Telefone: 011 2221-8406
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para contratar ligue: (11)2221-8406

Vídeos Relacionados

Informações Adicionais