Homero S. Amato



Biografia:
Vice-Presidente dos Cursos Executivos. Atua como “headhunter” desde 1987 no Grupo Catho. Trabalhou durante 20 anos nas áreas de marketing e vendas em empresas de grande porte, tendo participado de inúmeras negociações de vulto. Foi diretor comercial da Giannini SA, diretor de marketing da Braun do Brasil e gerente de planejamento de produtos e pesquisa de mercado da General Electric do Brasil.
Desde 1988, é conferencista do Grupo Catho, tendo ministrado seminários sobre assuntos empresariais para: Colgate Palmolive, Copene, Folha de São Paulo, Grupo Comollatti, IBM, Jatocret, Lojas Renner, Petrobrás, Sandoz, entre outras empresas.
É graduado em administração de empresas pela ESAN - SP, com mestrado (M.B.A.) pela Brigham Young University, Utah, EUA, revalidado pela UFRJ em 2000. Participou de vários cursos de especialização.
Desde 1996, leciona no INPG - Instituto Nacional de Pós Graduação. É palestrante convidado no BSP (Business School São Paulo) e no programa de MBA do Instituto Mauá de Tecnologia. Homero Amato já ministrou centenas de seminários e cursos sobre assuntos empresariais para mais de 20.000 participantes.
Homero S. Amato é autor do livro COMO NEGOCIAR - Estratégias, táticas e técnicas para melhor negociar e obter vantagens.

Temas Abordados:

Marketing
Vendas
Negociação

Principais Tópicos:

Como agem os melhores negociadores
Os 3 princípios básicos para uma negociação eficaz
As formas de negociação - competitiva e colaborativa
As necessidades reais da outra parte
Os 3 erros mais comuns de negociação e como evitá-los
Como lidar com os obstáculos e evitar o impasse
A importância de levar opções para a mesa de negociação
Como formular propostas, exigências e contra-propostas
Negociações individuais e em grupo
Negociações especiais
Exercício prático de negociação envolvendo dinheiro real
Os aspectos éticos da negociação
Como saber se sua negociação foi bem sucedida

Cidade de Origem:

São Paulo

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Para contratar ligue: (11)2221-8406

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