Caio Ribeiro

É um comentarista esportivo e ex-futebolista brasileiro, que atuava como atacante; passou por times de grandes nomes como: São Paulo, Santos, Fluminense , Flamengo, Grêmio, entre outros.

Em 2007, dois anos após sua aposentadoria dos gramados, o ex-jogador decidiu-se por fazer um curso de especialização em Gestão no Esporte. Paralelamente a isto, passou a trabalhar também como comentarista esportivo na Rádio Globo e no SporTV, canal que também pertence às Organizações Globo.

Em 2008 destaque no SporTV, foi promovido e passou a ser comentarista também nas transmissões de futebol da Rede Globo, no cargo que antes era ocupado por Walter Casagrande, que havia sido afastado devido à sua dependência de drogas. Cerca de um ano e meio depois, com o retorno de Casagrande, os dois passaram então a comentar juntos os jogos transmitidos pela Globo.

Caio veio a conquistar bastante notoriedade nacional ao fazer parceria com Tiago Leifert no programa Central da Copa, exibido pela Rede Globo durante a Copa do Mundo FIFA de 2010, e que obteve altos índices de audiência. A notoriedade foi tanta que a emissora manteve a atração mesmo após o final da Copa, e o Central da Copa permaneceu sendo exibido após ou durante os jogos da Seleção Brasileira.

Ao lado do apresentador Tiago Leifert, Caio comenta os jogos FIFA 13 e FIFA 14 nas suas versões brasileiras.

Temas abordados:

Comentarista esportivo

Jornalistas

Oradores

Esportes

Cidade de origem: São Paulo

 Clique aqui

Para contratar ligue: (11)2221-8406

Vídeos Relacionados

Informações Adicionais