Nome do Palestrante:
Faixa de Honorários:
Categoria:
  • image
  • image

Mario Persona

mario persona

Biografia:
Mario Persona é um desses autores que surgem da necessidade de se traduzir novos conceitos. Perplexo, como todo mundo, pelo impacto causado pelas novas tecnologias, transformou-se em um cronista de uma sociedade conectada. É autor dos livros "Crônicas de uma Internet de verão", "Receitas de grandes negócios" e "Gestão de mudanças em tempos de oportunidades". Desde 1998 suas crônicas de negócios ocupam as páginas de sites, jornais e revistas no Brasil e exterior, atingindo semanalmente milhares de leitores. Sempre traduzindo conceitos e idéias de gestão de negócios, marketing e desenvolvimento pessoal para uma linguagem agradável a qualquer pessoa. Com um estilo próprio, rico em analogias, histórias e experiências pessoais, seus textos e palestras têm cativado leitores e platéias em todo o Brasil. Dotado de um fino senso de humor, Mario Persona é capaz de transformar temas complexos em agradáveis experiências de aprendizado. Mario Persona é escritor, palestrante, professor e consultor em comunicação e marketing, com ênfase em estratégias de comunicação, marketing, gestão de mudanças e desenvolvimento pessoal.

Temas Abordados:
Marketing
Vendas
Negociação
Atendimento
Marketing Pessoal
Administração do Tempo
Qualidade de vida e trabalho
SIPAT

Principais Tópicos:
Comunicação e marketing, com ênfase em estratégias de comunicação, marketing, gestão de mudanças e desenvolvimento pessoal
De Vendedor a Conselheiro: O Profissional na Era da Sabedoria
Superar Expectativas: A Missão do Profissional que Sabe Encantar
Comunicação Pessoal e Marketing para Profissionais de Saúde
Gestão de Mudanças - Criando líderes na era do aprendizado contínuo. A satisfação do cliente como ferramenta de lucratividade
Crônicas, storytelling, e a moderna comunicação corporativa
O poder do marketing pessoal e de relacionamento
Procedimentos: Rota segura para o sucesso da empresa
Técnicas de apresentação em vendas
Como tornar as coisas fáceis quando as pessoas são difíceis
A Internet como extensão da empresa e do profissional liberal
Gestão de pessoas em atendimento e call center
Administração do tempo na empresa conectada
O profissional e a empresa no século 21
Integração da empresa na cadeia de suprimentos via Web

Cidade de Origem:
São Paulo

Clique aqui

Mais artigos...

  1. Tom Coelho

Vídeos em Destaque

Informações Adicionais