Marcelo Médici

marcelo-medici
O ator, autor e diretor Marcelo Médici teve parte de sua formação no CPT (Centro de Pesquisas Teatrais), dirigido por Antunes Filho, e no Teatro Escola Célia Helena.

Participou de mais de 25 espetáculos teatrais, dentre os quais trabalhou com Bibi Ferreira, Marília Pêra, Charles Möeller, Jorge Takla, Gerald Thomas e outros.

Marcou presença no primeiro elenco do espetáculo Terça Insana, quando criou mais de quinze personagens. Com o personagem Sanderson, ganhou o Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, de Stand-up Comedy. Dirigiu os espetáculos "Enquanto Não Fazemos Novela" de Ricardo Rathsam, e "A Noviça Mais Rebelde" com Wilson de Santos.

É também autor e produtor da comédia "Cada Um com Seus Pobrema", grande sucesso de público e crítica, permanecendo mais de 6 anos em cartaz.

Na televisão, foi o açougueiro gago Fladson na novela Belíssima, Mimi de Passione, ambas do autor Silvio de Abreu. Fez o personagem Tuta Tavares em "O Canto da Sereia". E Joel de Joia Rara. No cinema, esteve no elenco do filme Getúlio.

Medici fez as novelas Alto Astral, Belíssima, Sete Pecados, Passione, Joia Rara, Alto Astral, Haja coração, e no teatro a comédia "Cada Dois Com Seus Pobrema".

Prêmios
PRÊMIO MULTISHOW do Bom Humor, stand up comedy 1998 * PRÊMIO QUALIDADE BRASIL TV Ator Revelação novela Belissíma 2006 * PRÊMIO QUALIDADE BRASIL Melhor Ator Teatral em Comédia pelo espetáculo Cada Um Com Seus Pobrema 2006 * PRÊMIO QUALIDADE BRASIL Melhor Ator Teatral em Comédia pelo espetáculo O Mistério de Irma Vap 2008 * PERSONALIDADE TEATRAL DO ANO REVISTA ISTOÉ 2008 * PAULISTANO DO ANO REVISTA VEJA categoria Teatro 2008 * Indicação ao PRÊMIO SHELL como melhor ator por O Mistério de Irma Vap 2008.

Participou também dos espetáculos: O País das Letras, Salada Brasileira, O Sítio do Pica Pau Amarelo.

Tema abordado:
Stand up Comedy

Cidade de origem:
São Paulo/SP

Para Contratar o palestrante Marcelo Médici para seu Evento

Entre em Contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ligue no tel: (11) 2221-8406 ou preencha a ficha ao lado.

Aguardamos o seu contato, obrigada.

Para contratar ligue: (11)2221-8406

Vídeos Relacionados

Informações Adicionais