Nome do Palestrante:
Faixa de Honorários:
Categoria:
  • image
  • image
  • image
  • image

Sandra Turchi


Graduada pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University. Especialista em empreendedorismo pelo Babson College, Boston.
Atuação na área de marketing há mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Engesoft, Desser-Jeffrey, Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa–Bradesco, Fundação Getulio Vargas – EAESP e ACSP/SCPC.
Membro do “MIS – Movimento Internet Segura” da Câmara de Comércio Eletrônico.
Coordenadora e professora do curso “Estratégias de Marketing Digital” na ESPM e docente em “Comunicação no Varejo” no GVPEC da Fundação Getulio Vargas SP.
Palestrante sobre Estratégias de Marketing Digital, E_commerce, Comunicação, Varejo, Baixa renda, Marketing para MPE´s, entre outros temas.
Articulista dos seguintes veículos - Revistas: BtoB, Marketing,  ESPM,  Cliente S.A., Gestão&Negócios,   Perfil Empresarial,   Segredo do Sucesso,   Profissional e Negócios; Portais: Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Globo, Mundo do Marketing, Terra,  No/Varejo, FEA-USP e dos Jornais: Propaganda e Marketing, Meio & Mensagem, Diário do Comércio e Gazeta Mercantil.
Autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, a ser lançado em 2011.

VP de Marketing da ABRAREC (Associação Brasileira de Relações com o Cliente). Conselheira do Doutores da Alegria. Presidente da Network Confraria (grupo de profissionais de Marketing e Comunicação, com mais de 800 membros).

Temas Abordados:
Mídias e Redes Sociais

Cidade de Origem:
São Paulo

Clique aqui

Vídeos Relacionados

Informações Adicionais