Carlos Eduardo Casagrande

Carlos Eduardo Casagrande nasceu em 16 de outubro de 1968 na cidade de Itararé (SP).

Descendente de italianos, espanhóis e bugres (índios do Sul do Brasil), seu tipo físico é invejado e provoca deslumbramento entre as mulheres. Deixou o terceiro ano da faculdade de administração para começar a se dedicar à carreira de modelo. Seu primeiro trabalho foi um desfile em 1988 na cidade de Campinas-SP. Em 1990 foi para o exterior e, durante um ano, desfilou entre Milão e Paris. De volta ao Brasil, gravou vários comerciais de TV. Em 1997, ganhou dois prêmios como o melhor modelo brasileiro. Temendo a ‘vida curta’ da carreira, procurou uma profissão mais duradoura.

Em 1998 começou a se interessar pela televisão. Fez vários cursos para se aperfeiçoar, conheceu diretores importantes e participou da Oficina de Atores da TV Globo. Seu primeiro trabalho foi em “Malhação”. Em seguida, fez o Carlinhos na minissérie “Chiquinha Gonzaga”. Em apenas quatro anos de carreira, protagonizou três novelas e trabalhou durante um ano todo, sem nunca ter ficado parado. Em “Marcas da Paixão”, primeira novela produzida pela TV Record, foi protagonista, assim como em “Roda da Vida”, da mesma emissora. Em “Marisol”, no SBT, atuou como ator principal nas duas fases da história,

Em 2003 participou do filme "Lisbela e o Prisioneiro". Em seguida foi a Los Angeles onde ficou até o ano seguinte. Por lá, o ator resgatou a sua carreira de modelo internacional. De volta ao Brasil , participou da novela " A Lua Me Disse" e do longa metragem "Primavera" (2005).

Carlos Casagrande, que saiu das passarelas e capas de revistas para a carreira como ator, sabe que este é um caminho nada fácil e muito criticado. Com muita determinação e dedicação, o ator vem conquistando seu espaço.

Em 2007 o ator integra o elenco da novela “Paraíso Tropical” (Globo), faz uma participação especial na novela "Sete Pecados" e atua no filme "Xuxa em Sonho de Menina".

Em 2008, Carlos Casagrande participa do seriado "Casos e Acasos" e, em 2009, faz uma participação especial na novela "Viver a Vida".

Temas de palestras:

Presença vip

Artistas

Para contratar ligue: (11)2221-8406

Vídeos Relacionados

Informações Adicionais