Carol Castro

Carol Castro

Carol Castro

Carolina "Carol" Osório de Castro (Rio de Janeiro, 10 de março de 1984) é uma atriz brasileira.

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, é filha do ator e diretor de teatro Lucca de Castro e da terapeuta corporal Cecília Castello Branco. Quando tinha cinco anos, seus pais separaram-se. Mudou-se para Natal com sua mãe, onde viveu por quatro anos com seus avós maternos. Nessa época, iniciou a prática de esportes como o bodyboard, futebol e surfe, além de aulas de balé, jazz e ginástica olímpica. Aos nove anos, voltou para a capital fluminense e foi morar com o pai.

Incentivada pelo pai, ingressou no teatro, e, estreou nos palcos ao seu lado no projeto Terror na Praia. Na época, seu pai comandava um grupo teatral infantil e Carol passou a fazer parte dele. O grupo fazia sátira de clássicos do gênero Terror, como Drácula, de Bram Stoker e Frankenstein, de Mary Shelley. Em 1994 escreveu seu primeiro texto, Socorro, e foi responsável pela escolha do elenco e pela direção da peça. Em 2000 afastou-se dos palcos e mudou-se para Bauru, São Paulo, para morar numa república com a irmã e três amigas. Dois anos depois, retornou ao teatro, e, assinou a produção de Terror em Copacabana, releitura da peça Terror na Praia. Em uma das apresentações, chamou a atenção de um produtor da Globo, Luiz Antônio Rocha, que a levou para conhecer Ricardo Waddington. O diretor global gostou tanto dela que a convidou para participar de Mulheres Apaixonadas. Sua personagem, Gracinha, era filha de um casal de empregados, no entanto foi criada dentro da casa dos patrões de seus pais como sendo um membro da família. No decorrer da trama, acabou envolvendo-se num triângulo amoroso composto também por Cláudio e Edwiges.

Novelas
. “O Tempo não Para”
. “Velho Chico”
. “Totalmente Demais”
. “Malhação”
. “Amor, Eterno Amor”
. “Morde & Assopra”
. “Escrito nas Estrelas”
. Entre outras, todas pela TV Globo.

Cidade de origem:
Rio de Janeiro/RJ

Para Contratar a atriz Carol Castro para seu Evento

Entre em Contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ligue no tel: (11) 2221-8406 ou preencha a ficha ao lado.

Aguardamos o seu contato, obrigada.

Para contratar ligue: (11)2221-8406

Vídeos Relacionados

Informações Adicionais