Nome do Palestrante:
Faixa de Honorários:
Categoria:
  • image
  • image

Julianne Trevisol

Julianne Trevisol

Julianne Trevisol é atriz formada em Artes Cênicas pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduação em Preparação Corporal pela Faculdade de Dança Angel Vianna.

Iniciou sua carreira com a dança aos 07 anos de idade. Aos 13 se dedicou ao teatro e cursos de interpretação, atuando em peças e espetáculos musicais.

Conta também em seu currículo com diversos workshops entre eles Fátima Toledo, Sérgio Penna, Teatro de Soleil, Método Grotowski e Estudo em Performance.

Na TV começou sua careira em 2005 com a novela infantil “Floribella” (Band) e  em “Paixões Proibidas” (co-produção Brasil-Portugal, Band e RTP),  interpretou a antagonista Mariana. No final de 2007, com contrato com a Rede Record, integrou o elenco da novela “Caminhos do Coração” como a personagem Gór. Na sequência participou de "Os mutantes" e “Promessas de Amor”, ambas novelas dirigidas por Alexandre Avancini. Em 2011/2012 protagonizou a novela "Vidas em Jogo" como a personagem Rita e em seguida interpretou Betina em "Balacobaco", com  direção de Edson Spinello. Seu último trabalho na Record foi na série “Milagres de Jesus”, interpretando Zilá, com produção da Academia de Filmes.

Estreou o projeto teatral “Uma Vida Boa”, em 2014, com texto de Rafael Primot e direção de Diogo Liberano. O espetáculo ganhou o Prêmio APTR de Teatro e  e permaneceu em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo até 2017.

Em 2015 entrou na Globo interpretando a personagem Lu na novela “Totalmente Demais”. Foi vencedora do reality show “Super Chef Celebridades” no programa “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga. E fez uma participação especial na série “Os Dias Eram Assim”, como a personagem Sara.

Em 2017 protagonizou a websérie “Põe na Conta” (Gshow), participou da série “Tocs de Dalila” (Multishow) e esteve em cartaz com a peça “Ela é Meu Marido”, comédia
dirigida por Diego Molina e texto da dupla Martha Mendonça/Nelito Fernandes.

No cinema atuou em "Divã" com Lilia Cabral e direção de José Alvarenga e a produção “Ninguém Ama Ninguém...Por Mais de 2 Anos”, produção baseada em contos de Nelson Rodrigues com direção de Clovis Mello.

A atriz também tem formação em balé clássico, jazz, sapateado, danças de salão (gafieira, forró, bolero, soltinho, salsa, zouk) e dança contemporânea. Outras habilidades: canto e acrobacia em tecido aéreo.

Recentemente terminou as filmagens da série “Desencontros”, dirigido por Rodrigo Bernardo, protagonizando um episódio como a personagem Nicole e produção com estreia prevista para Julho de 2018 no canal Sony.

Monjardim, vinda de uma temporada em Malhação”, dando vida à personagem Júlia.

Cidades de Origem:
Rio de Janeiro/RJ

Para Contratar a atriz Julianne Trevisol para seu Evento

Entre em Contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ligue no tel: (11) 2221-8406 ou preencha a ficha ao lado.

Aguardamos o seu contato, obrigada.

Vídeos Relacionados

Informações Adicionais