Natallia Rodrigues

NatalliaRodrigues

Natallia Rodrigues

Nascida em São Paulo, formada pela Lee Strasberg em NY e pela Faculdade de Teatro Célia Helena, Natália cursou Publicidade na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado – SP) e Psicologia na PUC-SP.   

Mudou-se para o Rio de Janeiro em 2002, para fazer a novela “Desejos de Mulher”, de Euclydes Marinho, seu primeiro trabalho na Rede Globo. Na sequência, a convite do diretor Ricardo Waddington, interpretou a vilã Carla da 10ª temporada de Malhação no ano de 2003.No ano seguinte, no programa Linha Direta, interpretou uma garota, da década de cinquenta, acusada de assassinar o namorado com a ajuda do amante.

Na Rede Record, em 2005, integrou o elenco da novela “Essas Mulheres”, uma produção de época dirigida por Herval Rossano. Em seguida, participou do seriado “Alta Estação”. Ainda na emissora, interpretou Laura na novela “Luz do Sol” e viveu Suelen, uma suburbana fluminense fascinada pela fama em “Chamas da Vida”.

Volta à Globo para uma participação na novela” Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Em 2012 participou do remake de “Gabriela” e no ano seguinte interpretou a enfermeira Elenice na novela “Amor à Vida, ambas produções de autoria de Walcyr Carrasco. E em 2015, voltou a participar de “Verdades Secretas”, produção das 23h, também de autoria do mesmo autor.
Nos canais a cabo participou das séries “A Segunda Vez” e “Eu, Ela e um milhão de seguidores”, ambas do Multishow, “Lili, a ex” (GNT), “A Vida Secreta dos Casais (HBO) e o “O Doutrinador”, ainda para estrear. Essa produção contará também com um filme dirigido por Gustavo Bonafé e Fabinho Mendonça.

No teatro, Natallia ganhou o prêmio Top Brazil Quality 2014 de melhor atriz por sua atuação na peça “Caros Ouvintes” com direção de Otávio Martins. Em produções anteriores, participou dos espetáculos: “Divórcio” (2013/14 – direção Otávio Martins), “Vamos?” (2011 – direção Otávio Martins), “Dores de Amores” (2010 – direção Naum Alves de Sousa), “Paris Belford” (2004 – direção Marco Antônio Rodrigues), “Namoro ou Amizade” (2004), “Beijo no Asfalto” (2002), “Mancha Roxa” e “Abajur Lilás” (direção Renata Zaneta), ambas em 2001. Seus últimos trabalhos no teatro são: “O Inevitável Tempo das Coisas” (2018 - direção José Roberto Jardim), “Sobre Ratos e Homens” (2016/17 – direção Kiko Marques e vencedor do prêmio APCA de melhor espetáculo), “Não Dá Pra Ver a Lua da Rua Augusta” (direção Mario Bortoloto) e “Jogo Aberto” (direção Isser Korik), ambas produções encenadas em 2016.

Em produções cinematográficas, os longas “Elis, o filme” com direção de Hugo Prata, “Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou” dirigido por Marcus Baldini e “Estamos Juntos” com direção de Toni Venturi.  Ainda para serem lançados, os filmes “Virando a Mesa” com direção de Caio Cobra e “A Volta”, dirigido por Ronaldo Uzeda. Atuou também nos curta metragens “Valsa nº 6” dirigido por Marcelo Ferreira e “Ella” com direção de Renata Alves.   

Cidade de origem:
Rio de Janeiro/RJ

Para Contratar a atriz Natallia Rodrigues para seu Evento

Entre em Contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ligue no tel: (11) 2221-8406 ou preencha a ficha ao lado.

Aguardamos o seu contato, obrigada.

Para contratar ligue: (11) 96441-0007 ou (11) 2221-8406

Vídeos Relacionados

Informações Adicionais