Os sinais que a vida envia

Todos os dias você recebe algum tipo de mensagem sobre o que pode e precisa fazer para ser feliz, não ignore esse sinais. Alguém inesperado apareceu? Tomou um ônibus errado? Perdeu o metrô? Não se zangue. Apenas veja para qual caminho sua vida esta sendo direcionada. Algo que a princípio parece ser negativo, pode ser o início de alguma mudança que você está desejando para sua vida ardentemente, e seu próprio subconsciente ” armou” essa situação para você.

Quando alguma coisa inesperada acontece comigo, eu procuro ficar atento em qual mensagem pode estar por trás dessa situação. Quase sempre há uma mensagem ou resposta que eu estava buscando.

O grande barato da vida é que estamos sempre tendo a oportunidade de aprender coisas novas,  e assim, evoluir e encontrar nossa verdadeiro destino.

Por exemplo; você começou a ler esse artigo sem ter uma ideia de onde o levaria, você pode dizer; “esse artigo não acrecentou nada em minha vida”, ou “opa, o que eu preciso começar a enxergar em minha vida que não estou vendo e por isso fico achando que tudo é uma droga? Nós que damos significado às coisas que nos acontecem. Você sempre tem a opção de permanecer onde e como está,  ou ficar aberto para perceber que sinais estão sendo enviados pelo universo para que você possa crescer e se desenvolver.

A minha metáfora preferida sobre a vida é de que “a vida é uma escola,  estamos sempre aprendendo alguma coisa, e se não estamos aprendendo estamos, de certa forma, morrendo”.

Alguma pessoas demoram mais para aprender as coisas, outras são mais rápidas em absorver as lições e conseguem seguir a passos largos rumo ao seu verdadeiro destino.

Se você me acompanha há algum tempo, sabe que tudo que escrevo tem a ver com meu próprio desenvolvimento pessoal, estou contando minha própria história através dos meus artigos. Compartilhar isso com você é um prazer e também uma fonte de aprendizado.

Espero que com isso, eu possa inspirá-lo a perceber o quanto somos abençoados por estarmos aqui e por termos todas as oportunidades para sermos felizes agora.

Escrito por Fernando Oliveira
Para contratar este palestrante: (11) 2221-8406 ou

Clique aqui

 

Informações Adicionais